quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

em família: Birra! Helena briga com a família e se recusa a ir ao enterro do pai de Laerte

Revoltada, ela garante que não vai esquecer tudo o que aconteceu


Helena (Julia Lemmertz) fica sabendo da morte de Itamar (Nelson Baskerville) por Juliana(Vanessa Gerbelli), que recebe um telefonema de Verônica (Helena Ranaldi).  Ao ouvir o nome da atual mulher de Laerte (Gabriel Braga Nunes), ela já fica de orelha em pé. E a situação piora ainda mais com uma ligação informando o dia e horário do enterro.
Helena se recusa a ir ao enterro de Itamar (Foto: Em Família/ TV Globo)
Juliana conta que Selma (Ana Beatriz Nogueira) pediu que a família toda estivesse lá. “Como assim ela quer? Ela determinou? A ida é obrigatória?”, pergunta Helena, tentando conter a irritação. Chica(Natália do Vale) responde que não é uma obrigação, mas um dever, e garante que irá ao enterro.Luiza (Bruna Marquezine) se junta à avó e diz que também vai. “Deixa de ser boba! Você nem conhece eles!”, afirma Helena, perdendo a linha.
Luiza começa a falar de Laerte, mas Helena impede que ela continue. “E essa intimidade, agora? Você fala no nome dele como se fossem... Como se fossem íntimos”, despeja. A jovem percebe que a coisa está ficando feia e sai do quarto.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário