sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

em família: Lágrimas de emoção! Selma e Chica fazem as pazes após vinte anos

Irmãs se reconciliam durante a missa de Itamar


Irmãs se emocionam na reconciliação (Foto: Em Família/TV Globo)

Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Chica (Natália do Vale), junto a Juliana (Vanessa Gerbelli), formaram um trio de irmãs que pareciam inseparáveis. Mas o término do noivado entre Helena(Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) abalou a relação entre as mães desse casal. Vinte anos depois, na missa de Itamar (Nelson Baskerville), elas fazem as pazes em um encontro emocionante.
Em um discurso caloroso, Chica busca se reconciliar com a irmã. "Vamos nos dar as mãos, mantendo nossos corações limpos de todos os ressentimentos, abertos para a temporada do amor - sem permitir que nada neste mundo volte a nos separar. E antes de tudo, permitam que eu abrace e beije minha irmã, num gesto de afeto que há mais de vinte anos foi interrompido", comove-se ela, que estende as mãos em direção a Selma.
Laerte toca flauta durante a missa do pai (Foto: Em Família/TV Globo)
As duas se abraçam, em um oceano de lágrimas. "Vou precisar pelo menos de mais vinte para recuperar o tempo perdido. Que Deus permita que eu tenha essa oportunidade. O que aconteceu hoje aqui nesta igreja representou a vontade do meu querido marido, do primeiro, grande e único amor que eu tive em toda a vida. Ele queria que a família voltasse a viver em harmonia. Que seja cumprida a vontade dele, que é também a de todos nós", responde Selma.
Não perca a forte cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 1º  de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário