sábado, 15 de fevereiro de 2014

EM FAMÍLIA: Juliana pensa em comprar a filha de Gorete: 'Ela vai ser minha!'

Juliana discute com Chica e Fernando sobre a filha de Gorete (Foto: Em Família/ TV Globo)Em conversa com Fernando e Chica, ela diz que já adotou Bia em seu coração e paga qualquer valor pela menina


 Juliana (Vanessa Gerbelli) está incansável. Além de comprar briga com Fernando(Leonardo Medeiros), ela não dá ouvidos a Chica (Natália do Vale) e quer fazer qualquer coisa para ter Bia (Bruna Faria) por perto. Dessa vez, em uma conversa em família, o marido sugere que eles adotem uma criança.

Desde que se afastou da filha de Gorete (Carol Macedo), quando a empregada pediu demissão, Juliana está sem paciência e responde logo ao marido: "Agora? Não! Já adotei a Bia no meu coração. E ela me adorou como mãe, tenho certeza. Ela vai ser minha! Eu pago quanto tiver que pagar!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário