sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entrevista com fãs: Inna Chebotareva


FICHA TÉCNICA:

NOME: Inna Chebotareva

DATA DE NASCIMENTO: dia 6 de março em 1983

IDADE: 30 anos

CIDADE: Omsk, Russia


FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?
Inna Chebotareva: 15 de julho de 1996. Foi dia do primeiro capítulo da minha primeira novela na Rússia com a participação de Natália: A Próxima Vítima! Eu nunca vou esquecer quando eu vi pela primeira vez minha querida "BONITONA DO MORUMBI"*!!!!! Mas naquele momento eu não sabia que Helena Braga Ribeiro era Natália do Vale! Eu gostei da Helena por a beleza, a sinceridade, elegância, estilo, coragem e força que era, apesar de sua fragilidade e vulnerabilidade. Nome da atriz, eu descobri muito mais tarde, depois de alguns anos, quando já tinha internet em casa. Durante este tempo, o amor não desapareceu, muito pelo contrário, tornou-se ainda mais forte! E eu comecei a estudar o Português, para que um dia pudesse falar com Natália e сom as pessoas que amam e a respeitam como eu.


FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?


Inna Chebotareva: Elegância, sinceridade, beleza, discrição, profissionalismo, competência, mas principalmente, pelo seu modo único de atuar. Foi amor e simpatia à primeira vista!!!! Еla me surpreendeu com seu talento e beleza. Natália é uma mulher extraordinária! Ela é a única! Tal como é, não há nenhuma


FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?

Inna Chebotareva: Pediria para jamais se afastar, por muito tempo, da TV.Eu diria que entrou na minha vida de forma inesperada, meu coração escolheu ela, foi amor de primeira vista! 


FCNDV: Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YouTube, etc)?

Inna Chebotareva: a Internet me ajudou muito. Eu encontrei a padina do Facebook sobre a Natália e depois a dona da página do Facebook**,Ingrid Grandini, me convidou pra visitar o site*** dela sobre a Natália e o Fã Clube e eu estou muito feliz por causa disso!!!! Muito obrigada mais uma vez!!!!!!

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não necessariamente uma em que a Natália Participou)?

Inna Chebotareva: Eu amo muito todos os personagens da Natália que eu vi em toda minha vida, mas minha predileta é Leticia Karamazov! Natália foi maravilhosa, incrível com muita sinceridade como sempre em minha novela favorita: Começar de novo****! Foi tudo tão lindo, emocionalmente entre o casal mais bonito que eu já vi, Miguel Arcanjo e Letícia*****!!!! Amo muito dessa historia de Grande Amor!!!!!


*Bonitona do Morumbi, foi o apelido dado a personagem da Natália do Vale na novela A Próxima Vítima, que volta a ser exibida dia 9 de setembro no Canal Viva

**Visite você também nossa PÁGINA NO FACEBOOK! CLIQUE AQUI!

*** Já visitou o nosso SITE? ainda não? então não perca mais tempo! CLIQUE AQUI!

**** Começar de Novo foi uma telenovela da Rede Globo televisionada entre 2004 e 2005, escrita por Antonio Calmon e Elizabeth Jinh, dirigida por Marcos Paulo

***** Personagens interpretador por Marcos Paulo e Natália do Vale, respectivamente, os protagonistas da trama.

VOCÊ TAMBÉM QUER SER ENTREVISTADO? BASTA MANDAR UM E-MAIL PARA:
FCNATALIADOVALE@GMAIL.COM
E RESPONDER A PERGUNTA:
POR QUE DEVO SER ENTREVISTADO?
OS AUTORES DAS MELHORES RESPOSTAS SERÃO ENTREVISTADOS!
BOA SORTE A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário