terça-feira, 9 de julho de 2013

Agora é OFICIAL: A Próxima Vitima estará no Canal Viva!

A Próxima Vítima estreia no VIVA em setembro

A trama que fez o país parar para descobrir quem era o assassino

Um marco em novelas de suspense com trama policial, ‘A Próxima Vítima’ chega ao VIVA no dia 9 de setembro, às 16h15, substituindo a novela Renascer. Exibida em 1995 e escrita por Silvio de Abreu, a produção fez o Brasil parar para descobrir o misterioso assassino.

Claudia Ohana em

O serial killer anda em um opala preto e seus crimes aparentemente não têm correlação. Ambientada em São Paulo, a novela conta a história de Ana (Suzana Vieira), uma mulher batalhadora, dona de uma cantina italiana e amante há 20 anos de Marcelo (José Wilker).

Tony Ramos e Susana Vieira estão no elenco da novela (Foto: CEDOC/TV Globo)

Eles têm três filhos: Carina (Deborah Secco)Sandrinho (André Gonçalves) e Giulio (Eduardo Felipe). Marcelo é casado com a rica Francesca Ferreto (Tereza Rachel) por puro interesse e ainda mantém um caso com Isabela (Claudia Ohana). A jovem é sobrinha de Francesca e noiva de Diego (Marcos Frota), que nem desconfia do caráter duvidoso da amada. Juca (Tony Ramos) é meio-irmão deMarcelo (José Wilker) e verdureiro no Mercado Municipal de São Paulo. Ele é apaixonado por Ana, mas ela é fiel ao pai de seus filhos.

Deborah Secco interpreta a filha do personagem de José Wilker (Foto: CEDOC/TV Globo)


Não esquecendo NUNCA da nossa "BONITONA DO MORUMBI" e seu núcleo confuso, repleto de mortes.


Um comentário: