terça-feira, 16 de agosto de 2011

CARTA DE FÃ: Thalyta Leticia

Um... o que dizer da Natalia do Vale ou Nat como todos chamamos!! É Sou muuito fã dessa DIVA,a Nat é tudo de bom como costumo dizer,com tantas novelas em seu curiculo,tanta coisa boa que ela ja fez que eu só tenho elogios a ela!!!Com o trabalho talentoso dela eu aprendi bem mais do que é ser atriz só a assistindo. Sempre que eu e minha familia paravamos para assistir alguma novela que não tinha a Natália, eu sempre ouvia "Ta Faltando O Talento e Belaza Da Natalia do Vale Nessa Novela'' e até então eu nem sabia quem era ela, só conheci o trabalho da Nat em 2006 na novela Paginas Da Vida (Carmen), costumo dizer que foi amor a primeira vista, ou melhor a primeira cena!! As vezes quando não tenho nada pra fazer (sempre) entro no youtube e vejo cenas lindas da Nat,quando estou triste vejo a Carmen...Quando estou feliz vejo a Leticia..Quando estou frustada vejo a Ingrid...Quando estou calminha vejo a Debora...Mas quando estou com raiva haha procuro a Andreia!! Como vcs podem ver a Nat tem personagem pra tudo, não é??? Ela sempre me alegra, sempre fico feliz em vela em novelas, series, filmes, teatro que seja...a Nat já faz parte da minha vida.Quando a vejo chorando em uma cena choro junto... e choro até mais que ela!!! Mas a verdade é que a Natalia do Valle é tão boa atriz que, contagia todos em casa, faz todos delirarem com seus papeis!! Ela é tão linda que jamais envelhece, é tão sincera quem perde a classe.. ela é tão.. tão... tão.. tudo, que jamais sera NADA!! Eu tenho muuito orgulho em dizer que ela é minha DIVA que sou suuuper fã dela e que um dia se Deus quiser contracenarei com ela!!! ''A Natalia é pisciana igual a mim!!'' #risos
Natalia significa:Trabalhador incansável, muito dinâmico, inteligente e criativo, possui muita disciplina e está sempre disposto a colaborar sem outra intenção que não seja a de ajudar os outros. Com sua praticidade consegue executar quaisquer tarefas cansativas e monótonas, daquelas que a maioria das pessoas costumam recusar. Não admite ser interrompido quando está trabalhando, e é critico por demais com si mesmo e com outros.
E tenho certeza que nossa diva é tudo isso e muito mais!!!
E sua marca no Mundo é: SEMPRE ALERTA, AGILIDADE, PERSONALIDADE MÚLTIPLA, SINTONIZADA COM O MUNDO, ESPÍRITO AVENTUREIRO
Estar sempre envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida desta personalidade aventureira muito curiosa, impaciente e dinâmica. Foge sempre da rotina buscando inovação, por isso tendem a acha-la excitante e imprevisível. Versatilidade é uma característica muito evidente e quer ver as coisas sempre funcionando. Uma grande sabedoria da pessoa de personalidade 5 é viver o presente, preocupa-se muito pouco com o passado e não cria expectativas com o futuro. Espirito livre, nunca recusa uma viagem. Relaciona-se muito bem com todos e não dispensa uma boa conversa. A melhor forma de estar sempre aproveitando o lado positivo desta vibração é buscar concentrar-se no que faz e uma coisa a cada vez, para não dispersar seu foco e gastar energia à toa. Buscar ser mais paciente e equilibrar seu magnetismo e sensualidade.


Novela sem ela perde a graça
A melhor atriz
Talentosa
Amiga em todas as cenas
Linda é claro
Inesplicavel o seu talento
A  melhor e mais brilhante entre as estrelas


DIVA
O talento dela é impresionante


Vale a pena ver-la brilhar nas novelas
A  pessoa em que me espelho para ser atriz
Linda! 
Explendida!!


Obrigada Fã Clube Natália do Vale por me deixar esse espaço para que eu possa demonstrar o meu amor pela Natália.


Thalyta Leticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário