sábado, 13 de agosto de 2011

Ai que a gente fica na duvida; será que a Wanda vai matar a Norma?

"Acho que foi Léo quem matou Norma", arrisca Natália do Vale, a Wanda de "Insensato Coração"


Natália do Vale, a Wanda de "Insensato Coração", acha que sua personagem não é a assassina de Norma (Glória Pires). Para a atriz, quem comete o crime é Léo (Gabriel Braga Nunes). Norma vai ser morta com três tiros, mas os espectadores não verão sequer a mão do criminoso. No capítulo 182, que vai ao ar na terça-feira (16), os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares pedem para que a câmera detalhe apenas o cano do revólver. "Na realidade, não sei quem matou porque a gente ainda não recebeu as cenas sigilosas. O Dennis guarda todos os segredos a sete chaves. Mas também não sou de perguntar. Gosto da surpresa", afirma Natália em entrevista por telefone ao portal UOL.

Na avaliação da atriz, Léo tem todos os motivos para acabar com a vida da milionária. "Norma tem provas contundentes que o incriminam. Se ela o denunciar para a polícia, Léo vai parar na cadeia", observa. Embora Wanda seja uma das suspeitas, já que sempre protegeu Léo, Natália não acredita que ela tenha puxado o gatilho da arma que acaba com a vida da nora. "Estou muito feliz com os rumos qe foram dados à minha personagem. Ela começou de um jeito e se mostrou cada vez mais maluca e obcecada pelo filho, mas não sei se seria capaz de matar. Wanda é louca, mas ingênua ao mesmo tempo", analisa.

Natália admite que já se pegou imaginando sobre os possíveis assassinos. "Pensei no Ismael , que é demitido por Norma e pode agir por impulso e também cheguei a cogitar que pudesse ser a Jandira . Quem sabe a melhor amiga de Norma não nutria uma grande inveja por ela ter conseguido se tornar milionária depois de sair da cadeia? Mas acho que foi o Léo mesmo. Às vezes, as pessoas procuram pelo que não está óbvio e o assassino está bem na nossa cara", justifica.

A atriz assegura que ficará boquiaberta se descobrir que foi Wanda quem matou Norma: "Vai ser uma surpresa enorme não só para quem estiver assistindo, mas também para mim". E, apesar da teoria que mulheres usam armas brancas -como facas- para cometer seus crimes, Natália acredita que deva ser mais fácil apertar o gatilho do que cravar um facão em alguém. "Para dar facadas eu imagino que seja preciso ter muita força física. Atirar seria mais fácil", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário