terça-feira, 23 de agosto de 2011

CARTA DE FÃ: Júlia Maker.

Tenho você como se fosse um jogo eletrônico, que se joga, se diverte e se vicia...Mas se sabe que jamais irá tocá-lo, senti-lo, pois é apenas uma ilusão, que não é de verdade. É difícil acreditar que você existe assim como eu, pois é tão especial, tão maravilhosa...
As vezes chego a confundir meu carinho, tem vezes que eu acho que é de filha para mãe, de uma amiga para outra, mas na verdade é de uma pessoa que admira para a pessoa admirada é de uma fã para sua maior “ídola”, simplesmente. Por que eu sempre quis ser como você? Quando eu era menor imitava seu jeito, imaginava como seria..., como eu ficaria quando te conhecesse; sonhando com esse dia, rezando para ser um dia especial. Agora percebo que será como se eu estivesse conhecendo um personagem de um desenho qualquer que naquela época eu gostava e que sem que eu percebesse se tornou realidade, a mais maravilhosa realidade. Como posso acreditar que você é realmente matéria assim como eu, se te admiro tanto ao ponto de já não mais saber separar a fantasia da realidade
Obrigada ao Fã Clube Natália do Vale pelo espaço!
Júliah Maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário