segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Os Dias Eram Assim: Kiki da surra em Cora



                    A personagem de Natália do Vale , Kiki, descobrirá que Vitor (Daniel de Oliveira) roubou parte de sua fortuna e irá tirar satisfação com a mãe dele, Cora. A dondoca dará uma surra na loira.
                    A personagem de Susana Vieira levará um tapão e cairá no chão, onde apanhará mais. Ela ficará com hematomas no rosto e alegará que foi pega de surpresa. 
                    No começo da supersérie, as atrizes estavam muito juntas em cena, já que Cora tinha virado uma espécie de dama de companhia da grã fina após a morte de seu marido, Arnaldo (Antonio Calloni).
                    Na reta final de Os Dias Eram Assim, as autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi resolveram promover um embate entre as duas. Furiosa, Kiki surrará Cora em seu apartamento e as cenas estão previstas para acontecer em 8 de setembro.

                                        



                    "Kiki, querida! A que devo a honra? Ah, não precisa se dar ao trabalho de me responder. Não sou falsa. Sei bem. Vitor me ligou da construtora. Não fica revoltada, ele não vai te desamparar", dirá a loira. "Ele se tornou o grande acionista da Amianto, roubando de mim e de minhas filhas o poder de decisão, o dinheiro, ano após ano", esbravejará Kiki.
                    Cora dirá que o filho trabalhou muito, que é o responsável pela fortuna que a empresa gerou nos últimos anos. "Pensei que fosse contar relações comigo. Mas veio aqui, pra quê? Não esperava sua visita", comentará a mãe do vilão.
                    "Vim porque preciso desabafar. Depois não quero nunca mais ver sua cara sonsa na minha frente. Sabe como eu me sinto? Traída pela única amiga. Achei que fosse minha amiga, sim. Durante anos me aconselhei, desabafei, me apoiei em você", falará Kiki.
                    Cora, então, deixará a máscara cair. "Durante anos aturei suas lamúrias, seus suspiros mimados, sua depressão, vivia se entupindo de remédios, uma morta viva trancada num palácio. Desperdício! Você é uma cega. Mesmo sendo digna de pena, sempre se sentiu privilegiada, refestelada no poder do seu marido", soltará a loira.
                    Kiki sairá de cima do salto. "Você é cruel. É invejosa, vil. Não vale nada, nada, nem se arrepende de ser tão falsa. Como fui burra. Eu tenho nojo de você", dirá. A dondoca ouvirá de Cora que ela é mesmo uma mosca morta e partirá para cima da outra dando um tapão na orelha que a fará cair no chão.
                    
                    Com Cora caída, Kiki lhe dará mais outros tapas e safanões. "Chega!, cala a boca, eu odeio você", dirá a mãe de Alice (Sophie Charlotte). Cora vai gritar, espernear até conseguir segurar a mão da ex-amiga.
                    "Louca! Para com isso, não me faça revidar. Eu não vou revidar, porque estou por cima, mais rica e mais poderosa", vai disparar Cora. "Eu posso ter sido uma estúpida, ter vivido cega durante anos, mas eu despertei. E vou ser outra pessoa daqui pra vente, eu juro", prometerá Kiki.
                    A loira a expulsará de sua casa. Antes de sair, Kiki rogará uma praga. "Você não tem ninguém, não tem amor, não tem carinho. A solidão é o seu fim", sentenciará.

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário