segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Os Dias Eram Assim: Alice fica arrasada com julgamento da família

A fotógrafa se culpa pelo que aconteceu com o filho e, além de Vitor, também é condenada pela mãe


Alice fica arrasada com julgamento da família

                    Alice (Sophie Charlotte) está arrasada pelo estado de saúde de Lucas (Xande Valois). A fotógrafa se culpa pelo que aconteceu com o filho e suas atitudes são condenadas por Vitor(Daniel de Oliveira), Cora (Susana Vieira), Gabriela (Isabella Koppel) e Kiki (Natália do Vale). Somente ao lado da irmã Nanda (Julia Dalavia), a fotógrafa encontra um pouco de conforto.

Alice conta para Nanda que se condena pelo que aconteceu com Lucas (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Alice conta para Nanda que se condena pelo que aconteceu com Lucas 

"Ei, para com isso! É hora de pensar no Lucas, na recuperação dele. E eu tô do seu lado, viu?", diz Nanda para consolar a irmã.

Alice fica arrasada, porque Gabriela não quer falar com ela (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Alice fica arrasada, porque Gabriela não quer falar com ela 

Kiki se aproxima de Alice e a julga:
Kiki se aproxima de Alice e a julga: "Cora me contou o que aconteceu. Onde é que você estava com a cabeça, Alice? Meu Deus!"

"Vai me jogar pedra também? Não tá vendo que tô sangrando? Que já me culpo o suficiente?", pergunta Alice.

Vitor também culpa a fotógrafa (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Vitor também culpa a fotógrafa 

"Foi o erro da sua filha que colocou o Lucas entre a vida e a morte! Não dá pra fingir que não aconteceu!", diz Vitor para Kiki.

Alice não aguenta todo esse julgamento: (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Alice não aguenta todo esse julgamento:

"Me deixem em paz. Ser condenada em praça pública pela minha família toda é demais pra mim."

Que barra Alice está enfrentando, ein!? 

Fonte: Gshow
Fotos: Raphael Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário