Nanda (Julia Dalavia) terá um embate feio com Kiki (Natália do Vale) em Os Dias Eram Assim. A garota será flagrada pela mãe com maconha em seu quarto. A dondoca falará que tem vergonha da filha "drogada", jogará o entorpecente no vaso sanitário e dará descarga.
A irmã de Alice (Sophie Charlotte) estará se preparando para sair. Com música alta, ela vai pegar a droga em uma caixinha e começar a preparar um cigarro. "Mas o que significa isso?", gritará Kiki. Nanda esbravejará que a mãe não pode entrar em seu quarto sem bater na porta.
"Entro onde e quando eu bem entender, a casa é minha. Meu Deus, Nanda! Isso é droga, eu sei", dirá a mulher de Arnaldo (Antonio Calloni). "Isso é uma erva natural. Se não quer ver, bate antes de entrar. O quarto é meu, mãe. Não faz tempestade. Todo mundo fuma", contestará a jovem.
Kiki afirmará que isso é coisa de vagabundo. A discussão piorará quando a estudante falar que maconha é mais relaxante e melhor do que os remédios que a mãe toma.
"Felizes das minhas amigas que não têm filhas como você! Estão todas casadas, algumas já têm filhos. Você não respeita o sobrenome que tem, a família de onde veio! Teve um mundo de oportunidades. As melhores escolas, cursos de idiomas, de arte. E fez o quê? Virou uma drogada! Que vergonha! Seu pai, se vivo estivesse, ia te internar", desabafará Kiki.
De acordo com o roteiro, a personagem de Natália do Vale deve ter um rompante. Tomará com violência a trouxinha de maconha das mãos da filha e a jogará na privada. Nanda irá atrás dela, tentará impedir. Kiki dará a descarga.
"Isso é um degrau, um trampolim pra coisa pior. Enquanto morar debaixo do meu teto vai obedecer as minhas regras! Se não tiver satisfeita, se mude! Na casa da minha família, não", ordenará a madame.
A cena está prevista para ser exibida dia 23. A essa altura, a trama terá avançado no calendário e será 1984.
Nenhum comentário:
Postar um comentário