quarta-feira, 4 de março de 2015

Canal Viva: Mulher

A personagem vive brigando com a mãe, interpretada por Natalia do Vale (Foto: Reprodução TV Globo)
     Natália Lage é Soninha no episódio "Família". Alcoólatra, ela vive aprontando, enquanto Ivone (Natália do Vale), sua mãe, fica preocupada, sem saber como ajudar a moça. Dra. Martha (Eva Wilma) sugere que ela leve Soninha a um terapeuta ou a um encontro do Alcoólicos Anônimos (AA), mas ela insiste em tentar resolver dentro de casa o problema que surgiu ali: o pai da menina, interpretado por Gianfrancesco Guarnieri, também tinha compulsão por bebida.Ivone só percebe que está perdendo o controle da situação quando a filha rouba o carro do próprio irmão.
          Em outra história, Flávia Alessandra dá vida aLisa, uma assessora de imprensa que faz de tudo por Rosa (Clea Simões), sua segunda mãe, quem a criou. Quando a senhora começa a sentir fortes dores, Lisa não pensa duas vezes, e decide interná-la até descobrir a origem do problema.
          Ainda no episódio, o clima de romance se espalha pela clínica Machado de Alencar. João Pedro (Alexandre Borges) se rende à atração que sente por Cris (Patrícia Pillar). Já Otávio (Carlos Zara) vai atrás de Martha, e a surpreende com um jantar.
 
Quarta-feira, dia 4 de março, às 23h10; sábado, dia 7 de março, às 16h15; e domingo, dia 8 de março, às 21h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário