domingo, 4 de janeiro de 2015

Viva 2015

E 2015 chegou. Finalmente. O nosso ano de 2014 foi repleto de alegrias. Natália brilhou como sempre em maid uma produção da Globo ( a bela Chica de Em Familia), se despediu com grande categoria de Manoel Carlos e pra fechar o ano (e para a nossa alegria) renovou o contrato por mais quatro anos com a Globo. Apesar de termos perdido muitos ídolos e ela muitos amigos, entre eles José Wilker, o ano de 2014 valeu muito a pena. Para mim em especial foi estupidamente dificil, minha vida esta mudando muito nesse momento, digamos que estou me tornando adulta. Isso é uma prova de que eu não vivo de Natalia do Vale, obviamente eu a amo muito, amo muito esse espaço que criei com carinho tamanho para todos vocês, mas eu tenho uma vida fora daqui. Bom pessoal, que todos vocês tenham um 2015 maravilhoso cheio de alegrias e realizações. Vamo que vamo. 
Beijão, Ingrid Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário