domingo, 6 de abril de 2014

Natália do Vale, abalada, se despede de José Wilker

A atriz não conseguiu esconder a emoção durante a cerimônia que aconteceu desde a noite de sábado, 5, no Teatro Ipanema, no Rio.



Natália do Vale não conseguiu conter a emoção durante o velório do colega de trabalho e amigo de longa data José Wilker. A atriz levou a mão à cabeça visivelmente abalada. O corpo do ator está sendo velado no palco do Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio. A despedida, que acontece até às 15h de domingo, 6, será aberta ao público.Fãs, amigos e familiares do artista prestam as últimas homenagens. Tony Ramos foi o primeiro a chegar ao local. Amigos como Susana Vieira, Marieta Severo e Aderbal Freire Filho, Beth Goffman, Gilberto Braga, Marcelo Serrado, Carolina Casting e Renata Sorrah também passaram para se despedir.





A informação da morte foi dada inicialmente pelo  colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", e confirmada em seguida pela TV Globo. Wilker, que tinha 66 anos, e não teve tempo de ser socorrido. Uma ambulância do Hospital Samaritano foi chamada, mas ao chegar à casa da namorada do ator, a jornalista Claudia Montenegro, onde ele estava, Wilker já havia morrido.
José Wilker deixou duas filhas: Mariana, com a atriz Renée de Vielmond, e Isabel, com a também atriz Mônica Torres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário