segunda-feira, 21 de abril de 2014

CAMPANHA: DOE SANGUE




Como podemos perceber nas redes sociais muitas estrelas andam aderindo a campanha #DoeSangue,c promovida pela empresa Johnson & Johnson do Brasil, fazendo coraçãozinho com as mãos.

Com o objetivo de ajudar a salvar vidas, a Johnson & Johnson do Brasil lançou uma campanha de doação de sangue, que tem como objetivo salvar um Maracanã de vidas, realizando uma das maiores campanhas de doação de sangue já realizadas no País. E, hoje, essa campanha chega a um marco significativo: alcançou hoje, em Fortaleza, no Ceará, metade dessa meta, ou seja, “meio Maracanã” de vidas, contabilizando 10 mil doações recebidas.

“Estamos muito felizes em ver que a campanha alcançou um total de 40 mil vidas salvas. Mais do que isso, em ver que estamos contribuindo para o aumento da conscientização da população brasileira sobre a importância da doação de sangue”, afirma Ricardo Wolff, diretor de marketing institucional da Johnson & Johnson do Brasil.

Eu já fiz minha parte, e você? ainda não? vá ao homocentro de sua cidade, e DOE SANGUE, o Brasil todo agradece!

Você também pode ser um divulgador dessa campanha, basta tirar uma foto sua fazendo um coraçãozinho com as mãos e postar nas redes sociais com a #DoeSangue #FazendoCoraçãoComAMão

O Fã Clube Natália do Vale ~ Talento e Beleza aderiu a esta campanha, e se você quiser aparecer em nosso blog manda sua foto fazendo coração com as mãos para o nosso e-mail ou InBox pelo nosso Facebook e postaremos no fim do mês de abril todas as fotos recebidas

FCNATALIADOVALE@GMAIL.COM
ou

Nenhum comentário:

Postar um comentário