segunda-feira, 3 de março de 2014

em família: Selma diz que não perdoará Helena

Acontecimentos do passado continuam marcando o presente dela

Selma é categórica: Perdoar Helena, nunca! (Foto: Em Família/TV Globo)
A despedida é sempre um momento difícil, ainda mais depois de vinte anos de saudade. Chica(Natália do Vale) avisa a Selma (Ana Beatriz Nogueira) que precisa voltar ao Rio para resolver problemas familiares, e a irmã sente pela separação.
“Para mim também custou um século. E mais do que para mim. Para o Itamar (Nelson Baskerville), que nunca se conformou com esse afastamento que eu promovi. Ele não se perdoava por não ter ido ao enterro do irmão. E fui eu também que impedi. Estava cheia de ódio no coração, senti que era uma injustiça com o meu filho ele ser responsável por tudo. Não perdoava a Helena(Julia Lemmertz), que fazia os dois de bobos”, diz Selma.

Chica tenta não entrar em conflito com a irmã e diz que Helena era muito jovem na época em queLaerte (Gabriel Braga Nunes) foi preso. “Não vamos discutir sobre isso. Com culpa ou sem culpa, todos sofreram muito e foram atingidos pelo que aconteceu. Toda a nossa família sofreu. Eu não quero que você continue contra a Leninha, olhando para ela com desconfiança”, pede Chica. Mas Selma diz que ainda guarda muito ressentimento da sobrinha. "Para a Helena ainda não chegou a hora de perdoar", afirma.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 3 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário