quinta-feira, 6 de março de 2014

61 anos de Natália do Vale

Natália, mais um ano se passa, com a glória do Senhor.. a 5 anos venho ao Complexo Natália do Vale lhe prestar uma homenagem. As vezes tenho medo de que meus textos se tornem repetitivos, cansativos, e que acima de tudo não lhe agradem.. Faço o meu melhor, sempre, juro que tento fazer muito mais do que o meu melhor.


A informalidade da carta se deve ao fato de que isso não é uma dissertação de uma pessoa, que como eu, esta se preparando para o vestibular.. isso é um dialogo que eu tenho com você, Natália, e com meus queridos leitores..

Natália, já são 61 anos.. 61 anos que um anjo, uma princesa, uma rainha, a nossa rainha, nasceu.. Alguns podem te amar a 61 anos, outros a 30, outros a 5, não posso falar por essas pessoas, posso falar por mim.. um amor que existe há 16 anos, um amor o qual tenho consciência a 11 anos.. 

Um amor tão grande, mais tão grande que não cabe dentro do meu peito, e como diz minha amiga Thalyta Mello "quando o amor é muito grande e não cabe no peito ele transborda pelos olhos" , é exatamente isso o que acontece comigo, as pessoas falam o seu nome, e eu sorrio, elas falaram que viram você e lembraram de mim e eu torno a sorrir e lagrimas escorrem pelo meu rosto. Sim, é uma alegria estupenda quando as pessoas me ligam a você, pois dedico grande parte do meu tempo àquela que é minha diva, e não me arrependo de ficar horas aqui, me dedicando a ti.. e não é idolatria.. é amor, um amor lindo, um carinho, uma admiração... Você é muito mais do que uma diva pra mim, você é minha inspiração...

Você é aquela mulher em quem penso quando subo no palco e devo defender um personagem, por mais mal caráter que tenha, quando estou transformando um personagem pequeno aos olhos do publico, em um protagonista aos meus olhos... É você em quem penso quando devi fazer as pessoas chorarem comigo, ou rirem comigo... 

Penso em você até mesmo antes das provas de Geografia e Filosofia... falando em geografia... amanhã tenho prova de tal.. 

Juro mesmo, queria ter nascido em outra época... queria poder ter sido sua aluna, queria ter o orgulho de poder falar, hoje, que a minha professora, a Maria Natália, é a grande NATÁLIA DO VALE...















Natália, e nesse 6 de março de 2014 te desejo tudo o que já te desejei em todos os outros anos.. paz, saúde, amor, dinheiro, novelas, peças, filmes, trabalhos, personagens, fãs... e tudo o aquilo que você ainda desejar ter...


Com muito, muito, muito carinho e mais amor ainda...

Ingrid Grandini






























3 comentários:

  1. Lindo Ingrid ! Parabéns pra Diva Natália, nossa musa...Parabéns a todos nós que temos a honra de te-la escolhido como nossa atriz favorita.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou realmente lindo o Blog da Natália, excelente e linda atriz, realmente merece.

    ResponderExcluir
  3. Essa atriz é lindíssima, também gosto muito dela, parabéns para quem fez o blog dessa maravilhosa atriz, sou fã dela.

    ResponderExcluir