terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

"Idade que importa é a visual"

Jayme Monjardim, diretor de núcleo de "Em Família", comentou sobre a pequena diferença de idade entre as atrizes Natália do Vale e Júlia Lemmertz, que interpretarão Chica e Helena, mãe e filha, na novela "Em Família".  E afirmou que, para ele, não há problema algum no fato de Nathalia ter 60 anos e Júlia ter 50.
"A idade que interessa é a visual, não a verdadeira. O que vai valer é a história e a essência do personagem, quem é filha e quem é mãe. E o público, ao ver a imagem, acredita nisso ou não acredita. Isso não vai ter problema nenhum", argumentou na festa de lançamento da novela, no último domingo (2), no Copacabana Palace.
Questionado se Nathalia precisou passar por algum processo de caracterização para aparentar ter mais idade, Monjardim voltou a afirmar que "o que importa é a idade visual, não a idade real". E garantiu que, no vídeo, as duas passarão muito bem como mãe e filha. Assim como Ana Beatriz Nogueira, de 46 anos, e Gabriel Braga Nunes, de 41, que também serão a mãe e o filho Selma e Laerte na terceira fase da novela.
"Se eu não achasse que ficaria crível, eu não teria convidado esses atores. Nem eu, nem o Maneco. Isso não existe", afirmou o diretor, citando ainda o autor da novela.
Em 1982, Natália do Vale foi filha de Lilian Lemmertz, mãe de Júlia, na novela "Final Feliz". "A parte mais comovente de 'Em Família' para mim é fazer a mãe da Júlia por questões emocionais. A Lilian, muitos anos atrás, fez a minha mãe e nós já tínhamos trabalhado juntas em 'Baila Comigo'. Nós ficamos muito próximas, muito amigas. E a Lilian me ensinou muita coisa. Muita coisa que eu sei hoje, lidar com a emoção, trabalhar com a emoção, eu aprendi com ela. Não sei, mas lá no fundo do meu coração, sempre que eu via a Julinha – eu nunca tinha trabalhado com ela – eu sentia que um dia eu ia fazer a mãe dela. É engraçado, né? Porque fiz mesmo. Estou fazendo", contou Natália no lançamento de "Em Família".

2 comentários:

  1. O comentário vem de um homem que é casado com uma mulher zerenta anos mais jovem. É natural ele pensar assim.

    ResponderExcluir