sábado, 15 de fevereiro de 2014

EM FAMÍLIA: Selma se reconcilia com Chica depois da morte do marido

No capítulo que vai ao ar no dia 28 de fevereiro, Selma (Ana Beatriz Barros) finalmente vai se reconciliar com a irmã, Chica (Natalia do Valle), depois de anos afastadas. Tudo acontece depois da morte do marido de Selma, Itamar (Nelson Baskerville), que será encontrado desacordado por Shirley (Viviane Pasmanter) à beira do rio depois de pescar com Laerte (Gabriel Braga Nunes).
Chica, Helena e Luiza (Bruna Marquezine) vão para Goiânia para a missa de Itamar. Todos ficam surpresos com a presença das três. Depois da cerimônia, Chica discursa e , emocionada, reconcilia com Selma, que deve ir morar no Rio de Janeiro com Laerte.
Quem também vão se esbarrar no mesmo dia é Helena e Laerte, depois de 20 anos. Ela acaba reencontrando o primo ao ir até o clube da cidade, onde aconteceu sua formatura. Ao vê-lo, ela sai apressadamente, mas ele a segura pela mão. A leiloeira grita para o primo soltá-la e ele pede que ela olhe para ele. A prima vira o rosto, diz que não o conhece e é chamada por ele de Leninha. Os dois discutem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário