sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

"em família": Iludida! Chica se declara para Ricardo: 'Estava esperando você'

Viúva ainda se oferece para arrumar o apartamento para ele morar


Chica faz jantar romântico para Ricardo (Foto: Em Família/ TV Globo)Chica (Natália do Vale) está mesmo caidinha por Ricardo (Herson Capri) e nem imagina que tipo de homem ele é! A viúva prepara um jantar improvisado, mas para lá de especial, ao novo amor. Durante a noite, ela é questionada se costuma fazer planos para o futuro. "Não fazia, deixava a vida correr livremente. Agora, faço. Comecei noutro dia", revela. O piloto, então, a questiona por que esperou tanto. "Eu não sabia, mas estava esperando você", declara-se.
Chica recebe Ricardo em sua casa (Foto: Em Família/ TV Globo)Após o jantar, Chica avisa que vai arrumar o apartamento para ele, que está se divorciando de Branca (Angela Vieira). "Uma pena que eu ainda não possa te abrigar aqui, mas, a partir de amanhã, eu vou começar a arrumar este lugar para você", diz ela, que cai nos braços de Ricardo em seguida.
No entanto, quando ele avança um pouco mais o sinal, a viúva o impede. "Não, Ricardo, assim não. Deixa chegar o momento certo. Eu sei que vou sentir, que vou querer que você me toque", pede.
Será que Chica vai descobrir que Ricardo é um mulherengo? Não perca a cena, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 21 de fevereiro.


Um comentário: