quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em Família: Chica e Ricardo passam uma noite as mil maravilhas

Apesar da paixão delirante, a bagagem dos últimos relacionamentos acaba aparecendo

Em Família: Chica e Ricardo vivem noite de amor às mil maravilhas - Divulgação/TV GloboChica (Natália do Valle) e Ricardo (Herson Capri) finalmente se reencontram depois de terem se apaixonado num voo 20 anos antes, segundo informações da revista Guia da TV. Desesperado para viver com a amada, o piloto pede divórcio a Branca (Ângela Vieira) para se relacionar com a matriarca. Desesperada, a dondoca promete deixar o marido na miséria, mas ele decide se arriscar pela paixão renascida.
Na primeira noite em que eles ficam juntos, depois de alguns encontros românticos e da esperança de Chica em viver uma paixão verdadeira, Ricardo finalmente decide levar a amada para o motel, onde ela nunca foi.
“Seja delicado comigo. É a primeira vez desde que eu fiquei...”, comenta sobre o falecido marido.
A noite dos dois corre às mil maravilhas, bebidas, filme, carícias e muitas declarações de amor. No entanto, na hora de pagar a conta, o piloto percebe que a ex-mulher bloqueou seu cartão, mas Chica se oferece para pagar, ainda encantada com os momentos que acaba de viver. A matriarca não parece entender no rolo em que está se metendo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário