terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Aos 60 anos, Natália do Vale faz ginástica há 30: ‘Tenho medo de perder a saúde’


Na pele de Chica, na novela “Em família”, Natália do Vale chama a atenção pela beleza que transparece na telinha. Aos 60 anos, mostra que o tempo passou para ela de forma bastante suave. Sua personagem, mãe de Helena (Julia Lemmertz), Clara (Giovanna Antonelli) e Felipe (Thiago Mendonça), se aventura num romance com Ricardo (Herson Capri). O relacionamento maduro realça a imagem de uma mulher que, a despeito da idade, é sinônimo de vigor e boa forma:


— Minha mãe não era muito vaidosa, não sou muito vaidosa, me preocupo com saúde. Tenho medo de perder a saúde e a sanidade. Há 30 anos faço ginástica, mas não sou obsessiva com cremes. O segredo é mostrar o que tem de bom e esconder o que não tem. Tenho alimentação bacana. Sou alegre na vida, estou sempre brincando, faço piada comigo mesma, herdei do meu pai. Não tem muita fórmula, até gostaria de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário