quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Coletiva de Imprensa Em Família




"Nessa novela, promovi de propósito reencontros: a Bruna (Marquezine0, a Vanessa (Gerbelli), a Helena (Ranaldi), a Natália (do Vale), o Giane (Reynaldo Gianecchini), a Giovana Antonelli, inesquecivel,é muito bom" - Manoel Carlos

Natália do Vale revela uma curiosidade emocionante: "A Julia me deu uma pulseira que era da Lilian. E agora vai ficar comigo pra sempre, vai estar nos capitulos"

"A parte mais emocionante é fazer a mãe da Julia, porque a Lilian (mãe da Julia Lemmertz) fez minha mãe. Aprendi muita coisa com ela. Lá no fundo do meu coração, achava que um dia ia fazer mãe da Julia, e estou fazendo. E quero sempre fazer um pouco daquilo que vi a Lilian fazer, vou estar feliz" - Natália do Vale













Vanessa Gerbelli: Tem como não amar a Natália? Musa de nós todas... uma das mulheres mais charmosas de todos os tempos















Nenhum comentário:

Postar um comentário