sábado, 25 de janeiro de 2014

"DESAFIO" diz Natália do Vale sobre interpretar mãe de Julia Lemmertz


Natália do Vale completa 61 anos dia 6 março e se prepara para viver na próxima novela das oito, Em família, a mãe da personagem Helena, de Julia Lemmertz, que completa 51 doze dias depois. Em 1981, ela fazia sua estreia na TV em Água viva, também de Manoel Carlos, e, no ano seguinte, foi filha da personagem de Lilian Lemmertz, mãe de Julia, na novela Final feliz – um enredo digno de novela.
Como é ser “mãe” de uma atriz apenas 10 anos mais jovem?
Como atriz, posso fazer um papel de qualquer idade. Mas sei que vai ser um desafio convencer o público de que somos mãe e filha. Estou muito emocionada em trabalharmos juntas. Eu e a Lilian, mãe da Julia, ficamos muito amigas. Com ela aprendi como despertar tecnicamente a emoção. Antes de começarmos a gravar, Julia me deu uma pulseira que foi da sua mãe para eu incorporar ao figurino da personagem. Não vou tirar até o final da novela.
Por que não teve filhos na vida real?
Eu não tive competência para formar uma família e ter filhos na vida real, mas vou ter vários filhos lindos na ficção. É muito bom essa troca com os atores mais jovens e vejo que eles chegam com as mesmas inseguranças que eu tinha, e ainda tenho. Outro dia, por exemplo, fui gravar uma cena com a Julia e não me contive. Tivemos que interromper porque somos muito choronas.
Qual a fórmula para chegar aos 60 tão bem?
Optei por envelhecer com dignidade. Me cuido muito, mas sem exagero. Não sou daquelas que vivem de dieta. Sou esganada e como de tudo. Assumo a idade sem problemas e não penso em recorrer a plásticas e nem mesmo ao botox. Não quero parecer ter 20, 30 anos e não vou me vestir por aí como uma menininha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário