domingo, 24 de novembro de 2013

Esclarecimentos sobre a Francisca, ou melhor Chica

Há algum tempo, fui assistir à peça "Tudo Sobre Os Homens", que ainda está em cartaz em São Paulo, que por acaso é estrelada por Oscar Magrini (isso mesmo, o nosso eterno Coronel Nunes) e ele me esclareceu algumas coisas sobre a novela das 21 horas, Em Família de Manoel Carlos. 

Na trama, Natália será Fancisca Fernandes (Chica), apenas na TERCEIRA FASE da novela. A personagem é viuva de Ramiro, que morre na segunda fase da novela( Oscar Magrini), mãe de três filhos, Helena, Felipe e Clara ( Julia Lemmertz, Thiago Mendonça e Giovanna Antonelli, respectivamente), irmã de Juliana, Leandro e Selma (Vanessa Gerbello, Rafael Tombini e Ana Beatriz Nogueira), tia de Laerte (Gabriel Braga Nunes), avó de Luiza (Bruna Marquezine) e sogra de Cadu e Virgilio (Reinaldo Gianecchini e Umberto Marthins).

Na primeira e segunda fases os personagens serão interpretados por:
FRANCISCA: Juliana Araripe
SELMA: Camila Rafantti
RAMIRO: Oscar Magrini
HELENA: Julia Dalavia/Bruna Marquezine
FELIPE: Vinicius Mazzola/Guilherme Prates
CLARA: Luana Marquezine/Karize Brum
LAERTE: Eike Duarte/Guilherme Leican
VIRGILIO: Arthur Aguiar/Fernando Rodrigues.


Att.
Ingrid Grandini

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião a Naty é jovem para fazer a mãe das personagens da Julia e da Giovana, obvio o autor deve ter optado por ela ser mãe ainda menina. É sempre prazeroso ver o trabalho de tal profissional em cena, sempre dando o máximo de si. Acompanho sempre q posso muito dos trabalhos dela. E acho este espaço criado para falar da carreira dela genial. Parabéns pela maneira respeitosa deste site em relação a ela.

    ResponderExcluir