domingo, 15 de setembro de 2013

Resumo da Semana: A Proxima Vitima

Segunda: Filomena tenta explicar para Francesca as coisas que ela descobriu. Quitéria pede ajuda a Juca. Francesca quer descobrir o paradeiro de Marcelo e Isabela a escuta ameaçando mata-lo. Ana está desconfiada da história contada por Júlia. Francesca recebe um telefonema anônimo. Hélio informa sua família que terá que terá que ir para Itália urgentemente. Carina foge do colégio. Francesca vai ao aeroporto, companhia de Carmela e Isabela, para embarcar para a Itália. No aeroporto ela se encontra com Hélio. Antes de saírem do aeroporto, Carmela e Isabela são informadas do acidente com Francesca.

Terça: Irene recebe, pelo telefone, a informação que seu pai está morrendo. Preocupado com o sumiço de Carina, Giulio quer bater em Tonico. O médico avisa aos Ferreto que Francesca e Hélio morreram. Carina reaparece. Marcelo recebe um fax com a notícia da morte da mulher. Ana briga com a filha por ter sido expulsa do colégio. Isabela diz a Marcelo que Hélio era amante de sua mulher. Cláudio pede para ficar uns tempos na casa de Diego. Carmela vê Isabela saindo do quarto de Marcelo e pergunta o que ela fazia lá.

Quarta: Isabela diz que foi consolar o tio. Patrícia descobre que Cláudio fechou o estúdio e sumiu. Juca briga com Tonico por causa de Carina. Irene diz à mãe e a Carla que tem certeza de que seu pai foi assassinado. Marcelo pede a Filomena para continuar morando na mansão. Nina faz cara feia ao ver Quitéria na igreja. Irene e Helena ficam tensas, depois de pedirem a um funcionário da clínica para contar a Lucas sobre a morte do pai. Ana começa a contar aos filhos que é amante de Marcelo e ele aparece.

Quinta: Os filhos de Ana dizem que já sabiam de tudo. Ela fica arrasada. Quitéria tenta ver o abaixo-assinado, mas Nina não deixa. Filomena e Carmela remexem os papéis de Francesca, para saber se ela era amante de Hélio. Ana diz a Marcelo que ele tem que se mudar para a casa dela. Ele se nega. Marcelo procura Isabela no quarto, mas ela não abre a porta. Cláudio deixa as fotos de Patrícia com o porteiro do prédio dela. Um policial conta a Irene que seu pai morreu com uísque envenenado. Júlia aparece na casa de Helena

Sexta: Irene diz a Júlia que tem medo do caso do pai dela cair no esquecimento. Helena confessa a Júlia que só ficou com Hélio para tirá-lo da irmã. Marcelo diz aos filhos que quer romper com Ana. O inspetor faz perguntas a Isabela e estranha o nervosismo dela. Irene procura Sandro em busca de detalhes da morte de Francesca. O investigador pergunta a Marcelo se Francesca atirou nele. Irene diz à mãe e à tia que deviam conversar com Marcelo. Júlia é contra. Isabela se insinua para Cláudio. Marcelo vai falar com Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário