quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Entrevista com Fã: Ludmilla Melo

NOME: Ludmilla Melo 
DATA DE NASCIMENTO: 20-12-80
IDADE: 32 anos
CIDADE: Brasilia-DF
FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?
Ludimilla Melo: Me tornei fã da Natália durante a novela TORRE DE BABEL em 1998. Ela interpretava a Dra. Lucia Prado e desde o início me identifiquei com a personagem que passou a ser a minha favorita na novela.

FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?
LM: Acho que o que mais me encantou na Natália (e me encanta até hoje e cada dia mais) é a sinceridade que ela transmite em cada personagem, além de saber dosar a emoção como ninguém.
FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?
LM: Com certeza pediria que ela continue nos brindando com o seu talento único e que não se afaste por muito tempo da telinha afinal , é através das novelas que nos sentimos perto dela.
FCNDV:Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YouTube, etc)?
LM: Pesquisando por cenas de novelas mais antigas, anteriores a Torre de Babel, acabei encontrando o blog e desde então não deixo de visita-lo.
FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não nescessáriamente uma em que a Natália Participou)?
LM: Minhas novelas favoritas são Torre de Babel e Vale Tudo.Mas tem tantas outras que gostaria de ter assistido como Cambalacho, Final Feliz, Água Viva e Baila Comigo (existem tão poucas cenas dessas novelas no youtube que a minha esperança é o canal VIVA reprisa-las.).Minha personagem favorita da Natália é a Lucia Prado afinal foi com ela que meu amor pela Diva começou.Mas também gosto muito da Suzanne de Que Rei sou Eu, Letícia de Começar de Novo e Carmem de Páginas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário