sexta-feira, 28 de junho de 2013

Amor que sinto

Quando tudo parece igual em minha vida, tudo esta sobre o mais puro controle, eis que você surge na minha vida e muda tudo. Foi assim quando eu tinha 5 anos, e continua assim agora.

Minha vida, depois de Natália do Vale, nunca mais foi a mesma. Nunca mais deixei de minha vida se estagnar em apenas estudos, ela passou a ter um brilho a mais, e esse brilho se chama "amor de fã", um amor puro, e verdadeiro, um amor que move montanhas e quebra barreiras, um amor que supera desafios, um amor que surge do infinito e vai para além da eternidade.

Muitos me julgam de fanática, porém o amor de fã não é fanatismo, depois do amor fraternal, o amor de fã é um dos mais puros sentimentos que uma pessoa pode ter pela outra, é um sentimento que revigora a alma, e um sentimento que, como explicar, lhe deixa mais entusiasmada a vencer os nossos obstáculos, e sabe o porquê? Porque o fã nunca desiste, o fã sempre, sempre vai sonhar em abraçar o seu ídolo, em escutar sua voz, ter de perto essa sensação de missão cumprida, sonho sonhado, e realização. 

Natália, quero um dia poder te dizer, olhando dentro do seu olho, o quando eu te amo, a quantidade de amor que eu guardo por você dentro do meu peito, e acima de tudo, virar para o resto do mundo e aí sim, poder me orgulhar e dizer: eu consegui sim, realizar o meu sonho, que todos os dias, todos vocês diriam que eu não conseguiria, eu consegui sim vencer mais um desafio que foi chegar, cara a cara com essa atriz, e dizer o tamanha do amor que por ela sinto.

Ingrid Grandini
Fã Clube Natália do Vale
Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza
Único Reconhecido e Autorizado


Nenhum comentário:

Postar um comentário