quarta-feira, 15 de maio de 2013

Entrevista com Fã: Olga Dmitrieva


FICHA TÉCNICA:
NOME: Olga Dmitrieva
DATA DE NASCIMENTO: 25 de abril de 1986
IDADE: 27 anos
CIDADE: Ekibastuz, Cazaquistão

FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?
Olga Dmitrieva: Eu sou um fã de Natália em 2000, quando no Cazaquistão mostrou novela de "Torre de Babel".

FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?
OD: Eu me tornei um fã da Natália, porque ela me surpreendeu com seu talento e beleza. Natália é uma mulher extraordinária!

FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?
OD: Eu diria  que eu a amo muito e eu sou muito grata por seus papeis. Seus personagens me ensinaram muito.

FCNDV:Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YouTube, etc)?
OD: Eu encontrei Complexo Natália do Vale pesquisando por Vídeos e Blogs.

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não nescessáriamente uma em que a Natália Participou)?
OD: Para mim, o melhor personagem permanecerá Lucia Prado (Torre de Babel)

* se você quiser, também, ser entrevistado mande um e-mail para fcnataliadovale@hotmail.com com o assunto QUERO SER ENTREVISTADA (O), em seguida iremos lhe enviar o formulário e ficaremos no aguardo da sua resposta, lembrando que só tem mais 6 entrevistas pra fazer, então corra, mande agora mesmo o seu e-mail e conte por outros quais são seus porques da paixão pela diva Natália do Vale!

Nenhum comentário:

Postar um comentário