sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ENTREVISTA COM FÃ: THALYTA MELO


FICHA TÉCNICA:

NOME: Thalyta Melo
DATA DE NASCIMENTO: 05\03\99
IDADE: 13 anos
CIDADE: Santos-SP


FÃ CLUBE NATÁLIA DO VALE: Desde quando você é fã da Natália do Vale? em qual projeto ela estava?

THALYTA MELO: Eu sou Fã da Natália desde 2006, quando ela participava da novela Paginas da Vida. Eu tinha só 6 anos.


FCNDV: Por que você se tornou fã da Natália do Vale?
TM: Na época da novela eu só a admirava,ainda não era fã,pois quase não sabia nada sobre sua vida,passei a ser sua fã no ano seguinte,quando eu já tinha 7 anos e fiquei frustrada pois ela não aparecia mais na televisão,naquela época eu comecei a pesquisar sobre a vida dela,casa cena de novela que eu assistia dela,cada nova entrevista que eu lia,era uma coisa fantástica,eu era muito novinha pra entender,mas já a amava,já gostava de passar horas na frente do computador a vendo. Ate hoje não sei explicar como tudo aconteceu de fato,ou por que a Natália, só sei que o que eu sinto é tão grande, que nem se eu soubesse, eu poderia ou conseguiria explicar.


FCNDV: Se você tivesse a oportunidade de fazer um pedido, ou se pudesse falar algo pra Natália, o que seria?
TM: Se eu pudesse pedir algo pra ela hoje, eu faria uma pedido um tanto quanto clichê,não seria um autografo ou uma foto, pois isto é fácil, eu pediria a ela,pra ela nunca parar de fazer novelas, para que ela nem cogiasse ficar afastada da TV, pois sua presença cotidiana na minha vida, mesmo que seja só pela televisão, me faz muito bem, me faz um pouco mais feliz. Me deixa satisfeita. E não sei se conseguiria falar algo pra ela,mas acho que meus olhos cheios de lagrimas um dia na sua frente explicariam tudo. Acho que eu só falaria Eu Te Amo. Te amo... por horas, e mesmo assim não seria o suficiente.


FCNDV: Como descobriu o Complexo Natália do Vale ~ Talento & Beleza (Site, Fã Clube, YpuTube, etc)?
TM: Eu descobri o complexo Natália a pouco mais de uma ano, não sei quanto tempo ao certo, mas já me parece uma eternidade, é bom saber que tem pessoas que amam alguém tanto quanto você e que te entendem. Eu lembro da minha primeira visita no site, eu estava fazendo uma busca sobre a Natália no Google quando descobri, eu achei aquilo tudo um máximo, fiquei super feliz, no começo tinha vergonha de comentar,eu era garotinha ainda, mas depois fui me enturmando,e hoje tenho amigas fãs da Nath que tenho certeza que vou levar pro resto da minha vida. E tão gratificante,ter um lugar onde se centraliza quase tudo sobre a Natália, é quase um mundo da Nataliamaniecas, é perfeito.

FCNDV: Pra você, qual é o melhor personagem da Natália? Qual é a sua novela favorita (não nescessáriamente uma em que a Natália Participou)?
TM: A personagem que mais gosto da Natália é a Letícia, não pude assistir a novela na época, mas vendo hoje muitas cenas dela, eu acho que foi um personagem memorável, não só pelo fato de ser também minha xará, mas a Natália fez com tanto carinho, foi um trabalho tão lindo que não tem como não se emocionar assistindo a Letícia, por isso, hoje,ela é considerada minha personagem favorita. Agora uma novela que eu gosto muito,que tem a Natália é Paginas da Vida,é uma novela que tem um autor incrível, um texto incrível,diretores incríveis,e um autor excelente,toda a historia contagia, tudo se une..E claro a personagem da Natália é linda, é perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário