sábado, 16 de fevereiro de 2013

Dez anos de amor!

Oi pessoal, como estão?
Bom, eu sei que não se existe uma data certa para você se tornar fã de alguém.. mas acho legal escolher uma data para comemorar junto com vocês. E eu escolhi hoje, 17 de fevereiro, já vou explicar o porque..

Escolhi essa data pois me descobri fã da diva durante a novela Mulheres Apaixonadas, meus familiares me proibiam de assistir as cenas da Silvia, vocês sabem muito bem o porque não é mesmo? eu era uma garota de 5 anos.. e como tudo o que é proibido é mais gostoso, eu comecei a assistir essas cenas escondidas.. e o meu amor foi crescendo a cada cena. E como a novela estreiou dia 17 de fevereiro de 2003 achei justo adotar esse dia como o dia do meu aniversário de amor pela diva.

Durante esses 10 anos passei por várias coisas, momentos muito especiais, conheci pessoas que quero levar para o resto da minha vida.

Foram sete novelas, Mulheres Apaixonadas, Começar de Novo, Páginas da Vida, Negócio da China, Viver a Vida, Insensato Coração e agora Salve Jorge.

Ganhei um presente do Manoel Carlos mais que especial, deu uma Ingrid pra Natália, quer coisa melhor, uma personagem da sua diva com o seu nome, e uma personagem lembrada até hoje? 

Conheci pessoas maravilhosa, de todos os cantos do Brasil, e porque não falar do Mundo??

Natália, obrigada por você existir na minha vida.. e nesses 10 anos posso fazer minhas as palavras do Miguel Arcanjo de Começar de Novo: "COMO É POSSÍVEL EU TE AMAR MAIS DO QUE ANTES, SE EU JÁ TE AMAVA MAIS QUE TUDO?"


Ingrid Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário