sábado, 15 de dezembro de 2012

Vontade de escrever

Vontade de escrever não me falta, o que me falta são as palavras.

Quais seriam as palavras certar para colocar aqui qualificando você?

As vezes acho que palavras poderiam ser inventadas quando se trata de você. 

Tenho um amor por você que é muito grande, é muito mais do que uma admiração. Você é aquela pessoa com quem eu me preocupo.. Já me peguei diversas vezes pensando: Será que a Natália está bem? ou, O que será que ela está fazendo nesse momento? 
Me faltam palavras para descrever o tamanho do meu amor por você, é diferente de qualquer outro amor que já senti, um amor incondicional por uma pessoa que nunca abracei, que nunca estive perto, é um amor infinito.

Assisti algumas peças de teatro que você já assistiu, e durante as cenas eu pensava: Olha, a Nath deu risada com isso também, ela chorou com isso também! E isso me deixa tão mais perto de você diva.

Choro só de imaginar que você pode saber que eu existo, choro de imaginar que você já deve ter visitado o Fã Clube, choro quando dizem que nunca vou lhe conhecer, e sorrio quando sei que meu sonho pode se tornar realidade, bom, nesse momento, eu também choro.

Quando minhas esperanças de te conhecer estão perto de acabar, meus amigos conhecer seus ídolos, eu fico muito feliz por eles, e isso me enche de esperanças novamente. Sei que o meu dia com você vai chegar, e nesse dia eu seria a pessoa mais feliz do mundo! 

Ingrid Grandini




Nenhum comentário:

Postar um comentário