segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pedido de Desculpas

Gente, veio aqui pedir minhas sinceras desculpas..
Eu sou uma pessoa que aceito criticas, aceito inclusive criticas sobre o BLOG.
Concordo que aqui não temos muitas novidades da Natália, tento assim fama de "PARADO", porém quem é FÃ, de fato, reconhece, aceita e também admira a discrição da Natália..
TODOS que acessam aqui, sabem que é muito difícil vir aqui todos os dias, tendo uma novidade.. Pois a Natália nem sempre tem essas novidades.. 
E se você é fã dela como eu.. você entender minha situação... 
TUDO o que sai da Natália na mídia eu venho e posto pra vocês, sempre quando tem novidades eu tô aqui, porque estando aqui é o jeito que acho de estar mais próxima da Natália.. Atualizando o Fã Clube, sempre quando tenho com o que atualizar, eu me sinto bem.. porque é por aqui, que eu tenho esperança da Natália poder saber que eu existo.. afinal não sei se um dia nosso encontro acontecerá, e também não sei se um dia eu ficarei sabendo de uma suposta visita dela aqui. Por tudo isso, nada que falem dela aqui, ou em qualquer outro lugar vai mudar minha cabeça, pois o amor que tenho por ela... é incondicional, é como se ela fizesse parte da minha família.. 
Eu mantenho isso aqui pra mostrar pra Natália o quanto ela é importante pra mim.

E falem o que quiser, não é por causa de pessoas insignificantes que excluirei o Fã Clube, pois somos muito maior que tudo isso.

Att,
Ingrid Grandini


2 comentários:

  1. Ingrid,oi!!! Eu acho que voce não deve pedir Desculpas por nada!!!!!! Seu site esta otimo e as pessoas que amam a Natalia realmente, como eu e você, Saiba que sobre ela frequentemente muito difícil encontrar notícias! Ela É um mistério e é muito bom na minha opinião!
    Ingrid, adoro voce e seu trabalho, parabens!!!
    Um Grande Beijo
    Inna.
    cidade Omsk,
    Russia

    ResponderExcluir
  2. Tambem acho que vc não tem que se desculpar por nada.Sabemos do seu empenho e dedicação ao FCNDV. Sinceramente acho que a Nath já visitou esse espaço dedicado a ela e deve ter amado, porque se percebe o carinho com que vcs fazem fazem tudo isso aqui.Amo a Natália do jeitinho que ela é...reservada, misteriosa, apaixonante!!!! Bjos !!!

    ResponderExcluir