sábado, 22 de dezembro de 2012

2 anos de Fã Clube!

Pois é meus amores! Dois anos aqui com vocês, e parece que foi ontem que fiz minha primeira postagem!

Já estamos em nossa segunda novela juntos, Insensato Coração e Salve Jorge.
Tenho muita honra de poder estar aqui com vocês diariamente, conversando sobre meu assunto preferido com vocês que é o assunto Natália do Vale!
Graças a esse espaço, fiz grandes amigas, amigas, que infelizmente não as conheço, mas não nos faltarão oportunidades.

Tudo o que acontece na minha vida, eu tenho que agradecer a Natália, pois ela, involuntariamente, me deu coisas incríveis, que se eu for citar todas as coisas, dará umas 5 páginas de postagens, chutando baixo.

Bom, eu não me arrependo dos minutos gastos aqui, eu não me arrependo dos minutos escrevendo, dos minutos que passei editando vídeos, eu não me arrependo de ter feito nada por esse lugar, pois esse é o único lugar onde eu posso demostrar meu amor pela Nath (além de todas as minhas redes sociais).

Pois bem galera! Só tenho a agradecer a todos vocês que nos visitam diariamente, nosso Blog está crescendo muito, temos visitantes na Europa, Asia, Africa, Oceania e em toda a América, é muito bom saber que o talento da nossa Diva é reconhecido no mundo todo. Vocês, nossos visitantes, são os grandes responsáveis pelo sucesso do nosso blog. 

*Nosso inteiro agradecimento a todos que nos visitam!



Obrigada pelo carinho de todos vocês e pela atenção

Ingrid Grandini


2 comentários: