terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pra mim é fácil.

Ai, pra tantos pode ser tão dificil falar de Natália do Vale... Porém pra mim é tão fácil... E sabem por quê? Porque amo essa mulher... posso classificá-la como minha Semideusa, não como uma parte de Deusa e sim como aquela Deusa de Camões... aquela Deusa que é aquela mulher ideal, do mundo real...

É tão fácil falar de você, as palavras surgem de repente, as frases e formam com uma facilidade e de repente tenho um texto cheio de inspiração e também cheio de sintônia com tudo que sinto. Um texto enorme.

Porém, outras vezes, essa repentinação no surgimento dessas plavras, a formação de frases e a conclusão dos textos desaparece, me parece té uma praga dos invejosos.

Acredite se quiser... ando com um caderno e uma caneta na minha bolsa... e quando a inspiração bate, eja na escola ou no ônibus, eu paro tudo o que estou fazendo para escrever pra minha linda.

E sabe por quê tudo isso?

Porque.. Nath, eu amo você! S2

Beijos,
Ingrid Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário