segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Diário de Fã.

15 de agosto de 2012. - Outro Dia.

Mais um diva sem te ver. Até quando? Pode parecer estranho, mas, se chega uma mensagem no meu celular, eu logo penso: Será que é a Nath? Acho que de alguma forma ela tem o meu número.
 
Porém a ilusão logo acaba, quando vejo que a mensagem é da operado :(
Ai reflito: Se o Miguel Falabella é o melhor amigo de Arlete Salles, por que que eu não posso ser sua amiga? Não precisa ser a MELHOR amiga, pode ser apenas amiga, conhecida, ou sei lá, ter um contato mais direto contigo, pois você é a minha diva linda, super, mega, power mastes.
Beijo.
Ingrid Grandini.



16 de agosto de 2012 - Noveleira Apaixonada

Como todos sabem sou completamente apaixonada por novela, ainda mais pelas quais você participa.

Hoje estava assistindo ao ultimo capítulo da minha novela preferida: "Páginas da Vida", e a cena da minha personagem preferida: "Carmen Martins Andrade".

Que fã não gostaria de estar no lugar da Marjorie Estiano que atire a primeira pedra.

"Eu sinto falta até das coisas que nós não fizemos juntas" - Carmem - Páginas da Vida.

Até amanhã!

Ingrid Grandini


17 de agosto de 2012 - Av. Paulista

Hoje, estava eu de tarde, andando na Av. Paulista, com mais dois amigos. Sempre achamos que vamos encontrar famosos, apenas por termos encontrado um dia o ator Marcelo Valle.

Por conta disso sempre ficamos de olho. E sabe por quem eu mais procuro? Você Nath, é claro. Sei que na Av. Paulista é praticamente impossível, mas, por que não? Vai que dou sorte!

Beijo.

Ingrid Grandini 


18 de agosto de 2012 - Sentimento

Sábado, um ótimo dia, ou melhor, noite, para refletir sobre minha vida. Percebi o como é bonito o amor que sinto pelos meus ídolos, Nath e Zé, o como é puro, o como é intenso, o quanto é verdadeiro e ao mesmo tempo respeitoso.

Cansei de repetir o estilo do meu amor, porém as pessoas sempre insistem em dizer o contrário.

Por isso, sempre digo a frase: Não é idolatria, é amor de fã!

Beijo;

Ingrid Grandini 


19 de agosto de 2012 - Feliz dia do Ator, ou melhor da Atriz.

19 de agoto de 2012, seu terceiro dia, podemos dizer assim Nath. Depois do seu aniversário e depois do dia do Ídolo, este dia também tinha que ser seu.

Nath, nesse DIA DO ATOR/ATRIZ, desejo a você, ainda mais sucesso, talento e beleza, isso se ainda for possível você ser mais pela e talentosa do que já é.

Você sabe o que é ter orgulho do seu ídolo?

Eu sei, pois eu tenho muito orgulho da minha "ídola"

Beijo;

Ingrid Grandini.





Nenhum comentário:

Postar um comentário