segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Diário de Fã. Por Ingrid Grandini

Gente, como poucos sabem faço um Diário, onde todo dia escrevo algum texto para a Nath.
Resolvi desde o 8 de agosto, quarta-feira passada, começar a escrever para que vocês pudessem ver.
então vou colocar aqui todos os meus textos desde o dia 8. 

Obs.: colocareios na ordem decrescente.

Att. Ingrid Grandini

13 de agosto de 2012. - CORRERIA...

Dois dias sem escrever, a correria do final de semana quase me matou Foi um vai pra lá e um vem pra cá inacreditável, fiquei sem tempo até para escrever, que é uma coisa que tanto gosto. Como pdoe isso? Deve me achar uma fã desnaturada, mas não sou, sou apenas uma fã sem tempo :(.

Claro, uma fã sem tempo pra escrever, porém em todo o tempo pensando em você,

Um Beijo Nath, e boa semana.

Ingrid Grandini.



10 de agosto de 2012 - "Deusa com ar de menina"

Hoje acordei com uma música na cabeça: "Monalisa", do Jorge Vercilo. E o incrível é de como essa música combina com você, principalmente no refrão:

"Paralisa, 
com seu olhar Monalisa.
Seu quase rir, ilumina,
tudo ao redor, minha vida (ai de mim).
me conduza, junto a você,
ou me usa, pro seu prazer.
Me fascina,
Deusa com ar de menina."

Fala se não combina com a Nath? 

Acho que a parte "Deusa com ar de menina" esclarece tudo, pois, da forma mais madura, a Nath consegue demonstrar toda a sua juventude.

Ingrid Grandini 


09 de agosto de 2012 - Vieira e 'do Vale

Ontem recebi uma notícia que me deixou muito triste, não foi bem uma notícia, foi mais um boato. Mais uma vez um boato.

Susana Vieira e Natália do Vale estariam supostamente brigadas. E cá entre nós, uma pena.

Porque quando temos o talento dessas duas somados, quem sai ganhando somos unicamente nós, porém quando são subtraídos, quem sai perdendo também somos nós.

Sorte nossa que a Susana desmentiu isso..

Obrigada Susana'

Ingrid Grandini 


8 de agosto de 2012 - Aulas.

Hoje, quarta-feira, 1ª aula, aula de Filosofia. Impossível não lembrar na minha filósofa preferida, a a segunda aula? Geografia. Conhecidencia? Não! não acredito nisso.

Já imaginaram como seria emocionante ter aula de Filosofia e Geografia com a diva? 

Eu já; penso nisso toda quarta-feira. Seria unicamente as duas aulas que eu não abriria  boca para nada, só para poder ouvir mair e mais, e com mais clareza a vóz daquela que nos falava, no caso, ninguem mais ninguem menos que Natália do Vale.

Ingrid Grandini

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário