segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Diário de Fã - Ingrid Grandini

20 de agosto de 2012 - Apenas Fã!

"Sinto falta de você, e a palavra que me cura, ninguém vai dizer; cada coisa que consigo quero dividir contigo, não vai ser fácil esquecer" - Victor & Léo

Agora me diz diva; como esquecer você, essa pessoa que tanto amo, e como amar tanto você, uma pessoa que eu nem sei se sabe que eu existo?

Eu explico, simplesmente, sendo fã.

Ingrid Grandini


21 de agosto de 2012 - Realizações

Hoje, uma amiga minha realizou um sonho: os ídolos dela, a banda preferida dela já sabe que ela existe. Ai. Isso é tão bom. Quando alguém consegue realizar o sonho perante o ídolo, eu fico muito feliz.

Bom,, eu já realizei o meu sonho e tenho a confirmação de que o José Mayer me conhece e fico muito feliz por isso. Mas, e você Nath? Quando vai realizar o meu sonho? Você já sabe que eu existo?

Ingrid Grandini


 22 de agosto de 2012 - Inexplicável.

Hoje, na aula de teatro o professor perguntou: Qual sua atriz preferida? Será que temos novidades, Ingrid?

E a minha resposta: Claro que não temos novidades, a minha atriz preferida é a Natália, sempre foi e sempre será.

Depois ele me perguntou: Por que a Natália?; na hora de responder eu me embananei toda, porque é muito complexo explicar o meu amor.

Ingrid Grandini

23 de agosto de 2012 - Impossível!

Amar, amar é complicado, amar alguém que não te conhece é mais complicado ainda, mais complicado que isso, é só você explicar para os outros o tamanho do meu amor por você.

Por que os outros nunca entendem? Será que eles também não tem seus ídolos? Isso é impossível. É impossível você não ter alguém para admirar, pois esse sentimento é muito gratificante.

Ingrid Grandini

24 de agosto de 2012 - Obrigada Silvia.

Obrigada Silvia, por me ensinar a matéria Natália do Vale, ou melhor, por me dar o desejo de estudar esse assunto tão maravilhoso, e que eu sinto muito prazer em estudar a cada dia. E como eu faço para estudar você? Decoro. Decora cada novela, cada personagem, cada cena, cada trinha sonora de cada personagem.

Por que tudo isso? Porque eu te amo.

Ingrid Grandini 

25 de agosto de 2012 - Criança Esperança

Estou há um tempo querendo falar sobre o Criança Esperança, mais sempre esqueço, mas hoje eu irei falar. 

Sabe essas mesas de famosos do Criança Esperança? Que os famosos atendem o telefone? Então, sempre sonhei contigo lá, para eu poder ligar e falar contigo, com a minha linda.

Outra coisa, por quê você nunca participa da Dança dos Famosos? Não te chamam ou você não aceita? Você deve ficar ainda mais linda dançando.

Ingrid Grandini

26 de agosto de 2012 - Lembranças.

Hoje foi o Chá de bebê da minha prima, e eu lembre mais uma vez de você, desta vez no Chá de bebê da Clarinha, filha da Ingrid Guimarães, com aquele enorme saco de presente vermelho de bolinhas brancas, adoro! Adoro quando eu vivo alo que você já viveu. amoo.

Quando vi essa foto, eu pensei: e se a Ingrid acertar o presente, o que será que ela vai fazer com a Nath? (risos)

Ingrid Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário