terça-feira, 6 de março de 2012

Mais um aninho!

  Bom, já é a minha terceria homenagem de aniversário para essa mulher que conquistou o meu coração.
  Acho que por eu já ter feito três cartas de aniversário e de tantas outras para ressaltar o tamanho do meu amor por ela, rntão meus textos acabam se tornando, sem querer, repetitivos.
  Para essa repetição não ficar enjoativa, eu vou mudar um pouco o meu jeito de pensar.
  Todos os anos, quem monta o vídeo de homenagem de aniversário para o Site NDV ~ T&B sou eu, então coloco lá toda a minha criatividade.
No vídeo, fiz uma momtagem diferente, ao invés de falar ou agradecer a Natália por ela existir em nossas vidas, resolvi agradecer também aqueles que trouxeram a nath para as nossas vidas. Isso vocês vão poder ver com mais clareza em nosso vídeo.

Porém, tenho algumas coias a dizer.

  O aniversário é seu, e quem ganha o presente somos nós. Sabe o que é o nosso presente? Ou melhor, quem é o nosso presente? Você! unicamente você é o nosso presente. O brilho do seu olhar, o sorriso dos seus lábios, o jeito cativante de cada personagem, o seu jeito humilde de dar, de agir e de levar a vida, tudo isso é o nosso presente. Quem nunca ganhou esse presente, é só entrar no nosso SITE, ou aqui no Fã Clube e ver uma foto, ou um vídeo seu e o presente da pessoa estará ali, naquela simples imagem ou cena, ai você vai ver porque quele sorriso é o nosso presente, pois Natália do Vale é sinonimo de Talendo & Beleza.

Neste dia 6 de março de 2012, desejamos a você toda a felicidade do mundo, que tudo o que você sonha se torne realidade e que você tenha muitos anos de vida pela frente, para que nós ainda possamos desfrutar muito do seu talento e da sua beleza!

Parabéns!

6 de março de 2012
@IngridGrandini_

Nenhum comentário:

Postar um comentário