sábado, 14 de janeiro de 2012

Mais um textinho :)

Venho aqui, novamente em forma de um humilde texto me declarar a Dona Natália.
É.. mais um ano começou, e eu aqui.. com as esperanças quase mortas, mais parece que na virada do ano as minhas esperaças voltaram das cinzas, renasceram para me fazer feliz :)
Toda virada de ano passo na praia.. em Itanhaén! no Litoral Sul de São Paulo.
Na virada de 2010/2011 eu pulei uma ondinha, apenas uma, pensando que seria o suficiente para que o meu sonho de conhece-la se realizasse. Não se realizou.. infelizmente :(
Nessa virada de 2011/2012 pulei logo as sete ondinhas pensando no encontro.. ai meu Deus! fiz tantos pensamentos positivos, foram tantos sonhos sonhados.. tantas cartas escritras, que muitas pessoas me perguntam como será a minha reação quando vê-la, e eu fico sem ação.. não sei o que responder.. eu me pergunto: o que irei fazer quando lhe ver?


Att.
Ingrid Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário