quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tem como não amar??

Hoje, parei alguns minutos para pensar: TEM COMO NÃO AMAR?
Se tiver, por favor NÃO me avisem, porque eu não quero parar de amar essa pessoa que me faz tão bem.
Cada cena, é um sorriso nos meus lábios. Cada foto, é um sorriso nos meus lábios. cada dia sem ver a Nath, muitas lágrimas em meus olhos. 
Tem como não amar aquela pessoa que você tem como sua diva.?
Momentos tristes não existem quando estou com o pensamento na Nath. 
As vezes acordo como se estivesse sentindo saudades dela. Alguns podem estar se perguntando agora: Como saudades se você nem a conhece?
E eu explico, porque para mim é como se eu a conhecesse.. Como se fossemos amigas a muito tempo. Pelos sonhos. Dizem que os sonhos é o espirito que sai do seu corpo e vai viver novas aventuras, se isso for verdade, eu e a Natália já somos mais que amigas, pois sonho todos os dias com ela. 
Meus amigos não aguemtam mais me ouvir falar da Nath, mais eles não entendem, é a minha diva! é a minha musa! é a minha eterna DIVA!
O que dizer de Natália do Vale?
Que ela é linda? Que ela é talentosa? Isso ela já sabe! 
Não penso no que dizer dela, e sim o que dizer PARA ela.
Dizer que graças a ela encontrei minha grande, se não melhor amiga a Giulia, quem convidei para fazer parte do Fã Clube, a distância pode nos separar mas é você, Natália, nos uni!
Queria poder lhe abraçar, lhe sentir, lhe tocar, poder lhe dizer olhando nos teus olhos: Ai! Como é bom poder te amar! ou poder dizer, finalmente Deus me deu meu melhor presente.. Esse encontro!
São tantos dias pensando em você, tantas noites sonhando com você, que mal vejo a hora passar. É impossível ligar o computador e não digitar uma vez se quer: Natália do Vale.
Você me paralisa com o seu olhar, você me encanta com o seu sorriso, me apaixona por ser simplesmente você mesma!

Natália.. Muito obrigada por você ter entrado na minha vida, ter encantado a minha vida, ter feito dela o que ela nunca seria sem você, uma vida feliz! 

Obrigada. 
Ingrid Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário