sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Raul diz para Wanda sobre a prisão de Léo


Raul conta a Wanda que Léo está preso (Foto: Insensato Coração / Tv Globo) 

Léo (Gabriel Braga Nunes) acaba de ser preso e quem dá a notícia para Wanda (Natália do Vale) é Raul (Antônio Fagundes). Ele informa o endereço do presídio e, mesmo com todo o cuidado, não escapa da fúria da ex-mulher, que o acusa de rejeitar Léo.

Wanda sofre ao saber que o filho está na cadeia (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

"Pelo que eu sei, ele já tem advogado. Eu queria ir vê-lo, mas acho que não ia ser bem recebido. Eu vim aqui te avisar porque você precisava saber. Me informei para onde ele foi levado, está aqui o endereço. Agora, essa conversa da minha preferência pelo Pedro (Eriberto Leão), francamente... você pode ter consigo mesma."

Antes de sair de casa atrás do filho, Wanda desabafa com Tia Neném (Ana Lúcua Torre): "O Léo errou, sim, mas se arrependeu. Ele só quer recomeçar a vida, em paz! Mas não deixam, perseguem o coitado!"

Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 05/08.

Nenhum comentário:

Postar um comentário