terça-feira, 9 de agosto de 2011

CARTA DE FÃ: Júlia Maker.


Eu sempre preferi conversar e interagir com pessoas mais velhas, pois pra mim essas são as pessoas mais interessantes. Eu descobri a Nath num momento muito difícil de minha vida, que foi quando perdi minha casa para o fogo, isso ocorreu em 2007 quando eu tinha apenas 10 anos, as pessoas para me consolar me convidava para passar o dia em suas casas e dificilmente eu aceitava. Certo dia aceitei ir pra casa da minha tia e acessando no Youtube  vi um vídeo dela e a achei muito interessante, no ano seguinte nas férias de julho comecei a assistir a reprise de Mulheres Apaixonadas e descobri que ela fazia parte do elenco e enlouqueci para assistir; já era sagrado todas as tardes eu assistia,porém , eu estudava a tarde e quando voltaram as aulas eu fiz de tudo pra minha mãe me colocar para estudar de manhã e ela nunca concordava,então ,eu comecei a simular dores de cabeça, dor de barriga e tudo isso para ficar em casa assistindo a novela, quando não, na hora em que começava a novela, eu fugia para a biblioteca só para assistir. Foi então que não parei mais eu assistia à novela esperando uma aparição nem que fosse rápida da minha ídola. Agora a Nath já faz parte da minha vida, dos meus assuntos, dos meus pensamentos, enfim, de tudo o que diz respeito a mim.Só fico um pouco triste porque as pessoas da minha idade não se interessam tanto por ela, mas como já disse as pessoas mais velhas são bem mais interessantes.
Sempre que eu estou na internet repito várias vezes para mim mesma: - Não vou pesquisar sobre a Nath hoje, vou pensar só, exclusivamente em mim!; mas eu não consigo e mais forte do que eu...! Sonho todos os dias com o dia que irei conhecê-la, como é tocá-la! Ela é minha heroína eu adoro falar sobre ela e tudo o que diz respeito à Natália do Vale interessa a mim. Eu me espelho nela porque ela é simplesmente tudo o que imaginava que ela fosse...
Como já disse um fã dela: Palavras deveriam ser inventadas para descrevê-la.
Esse recadinho é pra ela:
ADMIRAÇÃO É O QUE SINTO POR VOCÊ
A COISA MAIS BONITA QUE EU POSSO TE OFERECER.
TALENTO EM NÃO PRECISO TE DESEJAR,
POIS, COM O QUE VOCÊ TEM CONQUISTOU O SEU LUGAR
DA NOVELA GABRIELA ATÉ INSENSATO CORAÇÃO
SEMPRE TRANSMITINO LUZ E EMOÇÃO.
A ATRIZ MAIS MARAVILHOSA E MAIS BONITA DA TV!
NATALIA EU TE ADORO E ME ESPELHO EM VOCÊ
Obrigada Fã Clube Natália do Vale por me deixar esse espaço para que eu possa demonstrar o meu amor pela Natália.
                                                                        Júlia Maker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário