sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma paixão incontrolável.

Um dia parei para pensar: “Por que Natália do Vale?”

Certo dia resolvi mudar, e ser a DIFERENTE. Porque uma adolescente de 13 anos se interessaria em ter como ídolo uma mulher de já 57 anos. Meus amigos têm como ídolos atores americanos e ingleses, ou seja, atores internacionais, porém o meu ídolo é daqui mesmo, para chegar até ela é apenas uma hora de distancia de viagem, São Paulo para o Rio de Janeiro; Jardim da Saúde para o Leblon, da idade imatura para a idade da sabedoria; do amor de fã para a dedicação do ídolo.
Uma paixão incontrolável vem do sentimento mais puro que existe, o amor de fã nasce sem querermos, ele aparece em um momento espontâneo da vida, ele surge quando menos esperamos e mexe com a nossa vida. Torna nossa vida mais emocionante, torna nossa vida adorável e cheia de alegria. Torna nossos dias mais tensos com a esperança de ler uma nota na internet falando de um novo trabalho. Torna as nossas noites mais quentes com as cenas de novelas.
Ser ídolo é uma missão muito importante, ser ídolo é satisfazer completamente seus fãs. E ser fã o que significa para você?
Ser fã significa admirar uma pessoa e fazer de tudo por ele, ser fã significa mais do que admirar o talento, ser fã significa amar uma pessoa acima de tudo ter prazer em amar a pessoa que você considera seu ídolo.
Eu sou fã. Meu ídolo me satisfaz  completamente como fã. E eu amo o meu ídolo acima de tudo, tenho prazer em amar essa pessoa que me encanta todos os dias com o seu olhar.

3 comentários:

  1. Um dia parei para pensar: “Por que Natália do Vale?”

    Didi, eu acho porque ela é unica!!!!!!!
    Inna

    ResponderExcluir
  2. Inessa... Realmente, acho que porque ela é a única que conssegue me encantar

    ResponderExcluir
  3. Tu escolhei para idolatrar uma atriz fantástica,visceral e linda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir