sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Soltando Feras!

Abro minhas asas, solto minhas feras, vou cair na gandaia, e entrar nessa festa. E levo comigo, o meu plano mais louco, eu quero ser feliz e realizar os meus sonhos. A gente as vezes sente, sofre, e é feliz como ninguém, nesse mundo vale tudo, vale principalmente amar. Amar é um sentimento inesplícavel, talvez poderíamos classificar o que eu sinto pela Natália como amor, mais creio que é uma mistura de Amor, Carinho, Dedicação, Cúmplicidade, Lealdade e Fidelidade; mas que palavra eu posso usar para que que todos esses sentimentos possam ser descrevidos? Talvez palavras deveriam ter sido criadas para qualificar o que eu sinto pela Diva Natália.

Texto baseado no texto do fotolog criado pela Dany Mattar.

Obrigada a todos.. E informo isso não é uma cópia, isso é uma adaptação.

Didi Grandini

Nenhum comentário:

Postar um comentário