domingo, 6 de fevereiro de 2011

Onde ela entrou na minha vida


Olha, eu particularmente acho minha história muuito interessante.
  Todos nós temos um ídolo, e lógico que eu também tenho o meu, o meu não, a minha. Ela é a Natalia do Valle. Desde que me conheço por gente, admiro o seu trabalho, sua beleza, sua interpretação, e seu jeito de lidar com a vida.
  Na verdade me tornei completamente apaixonada por ela, quando tive tempo de ver novelas das 18hrs. Nunca vou me esquecer do dia 6 de outubro de 2008. Natalia estava em Negócio da China com a personagem Julia, meu Deus que personagem era aquela, para mim não tinha personagem melhor do que aquela, para mim a protagonista não era a Grazi, o Fabio e o Ricardo Pereira, para mim os protoganostas era Natalia do Valle, Natalia do Valle, e Natalia do Valle. Chegava na escola no dia seguinte e estavam todos comentando da novela, e eu ia comentar também obviamente, mas eu não comentava da novela em si, eu comentava daquela que para mim era a protagonista, a Dra. Julia Dumas (Natalia do Valle).
   No fim da novela fiquei tão triste, pensava assim, a Natalia ficou fora da TV durante 1 ano e 8 meses, será que ela novamente ficará fora de novelas 1 e 8 meses, podendo até ficar mais?
  Porém no dia 30 de maio saiu uma nota em um site que a Natalia já estaria em outra novela que estrearia em 14 de setembro de 2009, se chamaria Viver a Vida de Manoel Carlos e direção de Jayme Monjardin. Fiquei tão feliz que só ficaria alguns meses sem ver ela atuando, que esses meses não passariam de 6 meses, e passaria super rápido (pelo menos era isso que eu esperava que passasse rápido). Em junho de 2009 foi divulgado a nota oficial em um site falando os atores que participariam, e o nome de seus personagens. Nossa quando eu li assim: Natalia do Valle como Ingrid Guimarães Machado / Fotógrafa, quase fiquei doida, e achei que não tinha presente melhor do que sua “ídola” ter um personagem tão marcante como foi, com o seu nome. Quando estava passando Viver a Vida, e eu chegava na escola depois daquelas cenas da Ingrid que todo mundo passou a achá-la a grande vilã, ouvi tanto, mais tanto, chegava a ficar até com raiva de algumas pessoas, porque o povo não entende que a Ingrid queria apenas o bem (que ela achava melhor) para os filhos e só sabiam criticar, mais eu sempre estava lá, e defenderia minha “xará” fictícia até a morte.
  Quando Viver a Vida acabou, não fiquei tão triste, porque já sabia que a Natalia iria ser a protagonistas da novela que sucederia Passione, Insensato Coração, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, ela seria Wanda, casada com o personagem do Antônio Fagundes.
  Bom, resumindo, desde 2008 quando me tornei apaixonada (mesmo depois que eu já amava) por ela, comecei a pesquisar tudo sobre a vida dela, quem ela era antes da fama, se foi casada, se tinha filhos, e estava solteira, se era carioca ou paulista, pesquisei todas as novelas que ela fez, pegava o nome e pesquisava vídeos das cenas dela em outros site, só novelas não, tudo o que ela fez na TV, eu provavelmente já assisti um vídeo dela em todos os trabalho pelo menos. Conheci tantos fãs dela, tantos que perco até as contas. Conheci um fã que além de fã foi aluno dela também, quando ela dava aula de Filosofia/Geografia em uma escola em São Paulo.

 Bom, essa é minha história, espero que vocês tenham gostado, porque realmente seria um honra poder conhecer a Natalia, minha musa inspiradora, para quem devo a escolha do meu futuro, para quem devo a minha escolha em gostar de novelas, e não odiá-las. Por isso digo e repito, Natalia do Valle te amarei para sempre.

Um comentário:

  1. A minha historia como fâ da Natalia do Valle é bem parecida com a sua, sò que começa bem mais cedo, là pelos idos anos 80. A primeira novela que assisti com ela foi Baila Comigo, onde ela fazia par romantico com o Reginaldo Faria, quando os dois foram capa do LP internacional da mesma novela. Um casal lindo, nao lembro bem da historia de seu personagem, pois na verdade, comecei a acompanhar de verdade seu trabalho a partir da novela FINAL FELIZ, onde ela fazia o personagem Débora, e vivia um par romantico/turbulento com o José Wilker, a partir dessa novela comecei a amà-la. Depois veio TRANSAS&CARETAS, seu personagem se chamava Marilia, e vivia um triangulo amoroso com Josèö Wilker e Reginaldo Faria. Adorei tambéM a sua malvada Andrèa da novela CAMBALACHO. A Laura Della Santa na novela O OUTRO. A Débora de OLHO NO OLHO...

    ResponderExcluir