terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha querida Natália,


 esta cartinha pretende reafirmar tudo o que eu sinto por você. Pretende dizer-lhe mais uma vez o quanto sou feliz em poder tê-la como ídolo, mesmo que seja eventualmente e por menos tempo do que eu realmente gostaria... Por favor, não entenda isso como uma cobrança, pois os momentos em que estamos juntos compensam plenamente aqueles de distância ou ausência.
Aliás, quando fico muito tempo sem te ver, aprendo a valorizar os momentos em que você é única e exclusivamente aquela moça da TV. Quando você está longe ou impossibilitada de estar comigo sinto saudades, admito, mas é um tipo de saudade que não me traz nenhuma tristeza, mas até me prepara para que eu possa me entregar inteira a essa emoção de lhe ver novamente na telinha, de corpo e alma, aos seus sorrisos encantadores, na primeira oportunidade.
Gosto do tipo de relacionamento que conseguimos desenvolver o amor de fã e ídolo.

Obrigada por você existir na minha vida.
Didi Grandini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário