segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Umberto liga para Wanda

Wanda acusa Umberto de Roubo

A esposa de Raul se revolta com telefonema do cunhado 
A esposa de Raul se revolta com telefonema do cunhado (Foto: TV Globo/Insensato Coração)

Wanda (Natália do Valle) fica uma fera quando recebe um telefonema inesperado. A princípio, ela pensa que a ligação é de Tia Neném (Ana Lucia Torre), ao reconhecer o número pelo visor do celular. Depois, porém, se irrita ao ouvir a voz de Umberto (José Wilker).
“Eu não acredito que depois de tudo o que aconteceu você ainda tenha o desplante de me procurar!”, diz Umberto.
Wanda, então, faz um escândalo e o acusa de ter fugido porque roubou o dinheiro de Raul (Antônio Fagundes).
“No momento, só quero dizer que ainda vou ficar uns dias na cidade. Eu quero muito te encontrar pra explicar direito o que aconteceu na época da morte do meu pai”, retruca o irmão de Raul.
“Você não tem nada pra me dizer, não me procura nunca mais, esquece que eu existo, tá bom?”, grita Wanda, desligando o telefone em seguida.
O que será que Umberto tem de tão importante para dizer à cunhada? Para descobrir, fique de olho nas cenas, que serão exibidas na terça-feira, 18 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário