terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Léo desabafa com Wanda


Raul não esconde o orgulho que sente de Pedro 
Raul não esconde o orgulho que sente de Pedro
Léo (Gabriel Braga Nunes) fica perplexo quando percebe que a surpresa que preparou para Raul (Antônio Fagundes) não surtiu o efeito desejado. Pelo contrário: Raul não só ficou uma fera com a presença de Umberto (José Wilker) em seu aniversário de casamento, como fez um escândalo e ainda acusou de Léo de estar tentando manipulá-lo para conseguir o que quer.
Desapontado, Léo ainda é obrigado a ver o pai bajulando Pedro (Eriberto Leão), que é recebido como um herói em casa.
“Conta tudo, a gente quer saber cada detalhe de como você salvou a vida dessa gente toda!”, diz Raul, cheio de orgulho de Pedro.
Léo fica observando tudo de longe, cheio de inveja do irmão. Depois, ao ficar a sós com Wanda (Natália do Vale), ele desabafa sobre o pai. “Sempre preferiu o Pedro. Mas não tem nada, não. Pode ficar certa de uma coisa, mãe. Meu pai ainda vai se orgulhar de mim. E aí, eu vou dar o troco que ele merece. Vou me vingar de tudo o que ele me faz passar”, promete Léo.
Wanda tenta concolar Léo, que fica ressentido com o pai 
Wanda tenta consolar Léo, que fica ressentido com o pai (Foto: TV Globo/Insensato Coração)

Fique de olho nas cenas, que devem ser exibidas na terça-feira, 18 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário