quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Desesperada, Wanda fica cara a cara com a MORTE

Abandonada pelo marido e com o filho entrevado, ela toma um coquetel de remédios.



  Raul (Antônio Fagundes) faz de tudo para deixar claro a Wanda (Natalia do Vale) que não quer mais nada com ela. Mas não adianta muito. A perua continua nutrindo esperanças de reconciliação, ainda mais que em um momento de fragilidade, Raul se deixa beijar por ela.
  Wabnda tenta conversar com o marido sobre o que aconteceu e só piora a situação. Raullhe mostra uma carta romântica e Wanda pensa que é de uma amante, antes de reconhecer que a mensagem foi escrita por ela mesma. O empresário, então, avisa que isso é a prova definitiva de que os dois mudaram, já que ela nem ao menos reconheceu a sua própria letra. E reafirma que o casamento, que já estava falido havia muito tempo, realmente acabou. E que não tem volta.
  Dias depois, eles se reuném com o advogado para assinarem o acordo de partilha dos bens. Wanda o faz no mais completo silêncio, retira a aliança do dedo, guarda-a na bolsa e sai cabisbaixa, totalmente arrasada. Ao chegar em casa, o empresário a encontra desacondada na cama, com duas caixas de calmantes vazias. Logo em seguida, Léo (Gabriel Braga Nunes) aparece e se choca ao ver que a mãe tentara suicídi. Desesperados, pai e filho levam Wanda para o hospital, onde ela é internada na unidade semi-intensiva em estado muito grave. Isso é que é desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário